PÁGINAS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Frases da Serie - Brothers & Sisters


" - E como ele é, fisicamente atraente e sentimentalmente indisponível?
- Não, esse é você!"
(Brothers & Sisters)

- Sei que eu vou parecer uma garota de 12 anos, mas eu queria que fosse especial.
Queria dizer para as pessoas 'esse é o homem com o qual eu vou viver o resto da minha vida'.
- E eu sei que vou parecer um hétero de 30 anos, mas eu ainda não estou pronto.
(Brothers & Sisters)

"Sabe o que é mais triste? É que eu amei você, de verdade.
Mas não há jeito de fazer você se amar.
Se eu tivesse percebido isso antes, não teria perdido meu tempo."
(Brothers & Sisters)

"Eu não sei mais em que acreditar, mas eu tenho fé em você."
(Brothers & Sisters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.