PÁGINAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Frases do Filme - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças


"Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar."
(Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças)

"Por que me apaixono por todas as mulheres que me dão um mínimo de atenção?"
(Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças)

"Felizes são os esquecidos, pois eles tiram o melhor proveito dos seus equívocos." do Nietzsche.
(Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças)

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se 
muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."
(Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)

"Deixe-me ficar com esta lembrança... por favor, só essa."
(Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)

"Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando paz de espírito...
Não sou perfeita."
(Brilho eterno de uma mente sem lembranças)

Clementine: Daqui a pouco vai acabar.
Joel: Eu sei...
Clementine: E o que fazemos?
Joel: Aproveitamos.
(Brilho eterno de uma mente sem Lembranças)

"Você ama quem você ama, não importa porque você ama."
(Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças)

"O dia dos namorados foi inventado pelas 
indústrias de cartões para deixar as pessoas tristes."
(Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)

"Eu poderia morrer agora, estou tão feliz.
Nunca senti isso antes.
Estou exatamente onde queria estar."
(Brilho Eterno de uma mente sem lembranças)

“Faça tudo em nome do amor, menos esquecer".
(O brilho eterno de uma mente sem lembranças)

"Feliz é o destino da inocente vestal, esquecida pelo
 mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranças!"
(O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)

3 comentários:

  1. Todo contexto desse filme é lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. o melhor filme do Jim Carrey não foi comédia... engraçado! Amo esse filme!

    ResponderExcluir
  3. Quão feliz é o destino de um inocente sem culpa. O mundo em esquecimento pelo mundo esquecido. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Cada orador aceito e cada desejo renunciado.

    ResponderExcluir

Obrigado por colaborar conosco.