PÁGINAS

sábado, 24 de março de 2012

Frases do Filme - A Casa Do Lago


"E se você gosta de mim, espere por mim.
Espere comigo.
Apenas espere. Espere.
Espere dois anos, Alex.
Venha para a casa do lago.
Eu estou aqui."
(A casa do lago)

"Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão."
(A Casa do Lago)

"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela 
que eu mais queria entregar meu coração."
(A Casa Do Lago)

"Nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes, 
ou sentimentos em tanta sintonia."
(A casa do Lago)

"Eu me deixei envolver, nesta linda fantasia, onde o tempo parava!"
(A casa do lago)

"Por favor permita que eu esqueça você..."
(A Casa do Lago.)

2 comentários:

  1. O melhor filme para se refletir. Senssacional, e palavras são insuficientes para descrever o sentimento que fica dentro da gente quando o filme acaba. A cena termina, porém, é como se dentro do peito o filme continuasse, nós queremos continuar a assistir e nos perguntamos se seria possível viver algo parecido.
    Alimento para a alma, remédio para o coração. A casa do lago.

    ResponderExcluir
  2. Renato. Concordo plenamente com você é mais que um filme é um alimento a alma, é oque nos precisamos muito hoje em dia .

    ResponderExcluir

Obrigado por colaborar conosco.