PÁGINAS

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Frases do Filme - Ps: Eu Te Amo


"- O que as mulheres querem?
- Nós não temos nenhuma noção do que queremos."
(Ps: Eu te amo)

"Gerry: O que você quer? O quê?
Porque eu cansei de tentar descobrir.
Um apartamento maior? Arrumo mais um emprego.
Quer um filho? Não quer um filho? O que então?
Sei o que eu quero, porque está em minhas mãos agora.
E você? Sabe o que quer?
É melhor dizer agora se não sou o que você quer."
(PS eu te amo)

"Somos muito arrogantes, não?
Temos medo de envelhecer e fazemos de tudo pra impedir isso.
Não percebemos o privilégio que é envelhecer com alguém.
Alguém que não te dá vontade de se suicidar!
Ou.. que humilha você de forma irreparável... Bonito isso."
(Ps: Eu te amo)

"Eu passei todos esses anos namorando caras, 
que olhavam para o meu peito, quando deveriam olhar para os meus olhos.
Agora acho que tenho todo o direito de escolher o cara certo.
Onde ele anda? Com certeza está com as mulheres erradas!"
(Ps Eu te amo)

"- Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.
E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais.
Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?"
(Ps: Eu te amo)

"Obrigado pela honra de ter sido minha esposa.
Sou um homem sem arrependimentos.
Tenho sorte de você ter sido minha. Você é minha vida, Holly.
Mas fui só um capítulo na sua, haverão muitos outros."
(Ps. Eu Te Amo)

"Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho.
Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia."
(P.S. Eu te amo)

''Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou 
perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos''.
(Ps: eu te amo)

4 comentários:

  1. Simplesmente lindo de mais!!!
    Vou usar a ultima frase com o homem q eu escolhi amar...
    Meu Rô♥

    ResponderExcluir
  2. Esse filme foi simplismente o melhor e mais lindo e sempree vai ser esse sim é o cara....

    ResponderExcluir
  3. liindo demais chorei tanto :( leembrei do meu ex namorado qe se foi do nada e roubado pela mnha colega :'(

    ResponderExcluir

Obrigado por colaborar conosco.