PÁGINAS

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Frases do Filme - Uma Mente Brilhante

Frases do Filme - Uma Mente Brilhante

Frases e Citações do Filme Uma Mente Brilhante
Frases do Filme - Uma Mente Brilhante

“… E então fiz a descoberta mais importante da minha carreira. A descoberta mais importante da minha vida. É somente nas misteriosas equações do amor que alguma lógica pode ser encontrada. Só estou aqui por sua causa. Você é a razão pela qual existo. Você é toda minha razão. Obrigado.”
(Frases do Filme - Uma Mente Brilhante)

“Eu quero acreditar que algo extraordinário é possível.”
(Frases do Filme - Uma Mente Brilhante)

“Um perfil, um olhar, uma voz podem prender um coração numa fração de segundos...”
(Frases do Filme - Uma Mente Brilhante)

“O que eu sinto por você não pode ser provado, ele apenas existe!”
(Frases do Filme - Uma Mente Brilhante)

“Faz parte da vida o fato de que nem todas as coisas nas quais nos empenhamos dêem certo.”
(Frases do Filme - Uma Mente Brilhante)

“O homem é tão atroz quanto criativo.”
(Frases do Filme - Uma Mente Brilhante)

“Eu não posso falhar, isso é tudo que eu sou.”
(Frases do Filme - Uma Mente Brilhante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.