PÁGINAS

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Frases do Filme - Hitman - Agente 47

Frases do Filme - Hitman - Agente 47

Frases e Citações do Filme - Hitman - Agente 47
Frases do Filme - Hitman - Agente 47

"- Porque não começa dizendo o seu nome?
- 47
- Isso não é um nome
- Não, mas é o meu."
(Frases do Filme - Hitman - Agente 47)

"Sei que não há razões para confiar em mim, mas você corre perigo."
(Frases do Filme - Hitman - Agente 47)

"Sabe porque ainda está viva. Porque eu escolhi não te matar. Mas eles vão."
(Frases do Filme - Hitman - Agente 47)

"Você é igual a mim, então desamarre-se."
(Frases do Filme - Hitman - Agente 47)

"Você não quer um agente, você quer um exercito."
(Frases do Filme - Hitman - Agente 47)

"Vamos erradicar esse programa."
(Frases do Filme - Hitman - Agente 47)

"Sempre cumpro meus contratos."
(Frases do Filme - Hitman - Agente 47)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.